NAT
GERAL

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

(Válido desde 01 de Janeiro de 2010)

Este documento descreve as práticas referentes à política de privacidade do NAT - Núcleo dos Amigos da Terra da Costa do Valado, para este site. Ao utilizar este Site o utilizador concorda com as nossas práticas de privacidade. Caso discorde das nossas práticas de privacidade não utilize este Site nem realize o download de qualquer material dele proveniente.

A actualização das nossas práticas de privacidade podem ser efectuadas sempre que entendermos e desde já nos reservamos o direito de efectuar alterações sem que quaisquer alertas sejam efectuados nesse sentido. O utilizador deve visitar esta página regularmente (periodicidade mensal) para verificar se as nossas práticas de privacidade estão em vigor. Todas as atualizações serão publicadas neste site. A continuação do uso deste Site implica a aceitação destes termos.

Sua Privacidade

De um modo geral é possível visitar este Site sem revelar qualquer informação de caracter pessoal.

A NAT garante a todos os utilizadores que solicitam informações através do site (pedido de informações) que nenhum dado pessoal será facultado a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular.
Nenhum dos dados pessoais que nos seja confiado será facultado, por via gratuita ou comercial, a empresas de "marketing" directo ou outras entidades que utilizem listas de "mailing" para publicidade dos seus produtos e/ou serviços.

Links para Sites de Terceiros

Publicita uma marca ou um serviço, procurando atrair o utilizador a entrar no sítio da Internet com o qual estabelece ligação.

A NAT compromete-se a apenas colocar no seu site links destinados à divulgação de produtos e serviços de utilidade pública e profissional.

Neste site pode haver links para empresas com as quais tenhamos relações. A NAT é responsável pelas práticas de privacidade destes parceiros comerciais. Sugerimos que leia atentamente as declarações de privacidade destas empresas, já que elas podem diferir das nossas.

Todo o utilizador deste site está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.

Lei do Mecenato

Segue o documento com a lei do mecenato.

     Download aqui 

Perguntas referentes a esta Declaração da Política de Privacidade devem ser enviadas para o seguinte endereço info@nat.pt.

 
cartão de sócio
      Início  l  Favoritos  l  Política de Privacidade  © 2010 INOVAnet